Michael foi contratado pelo Flamengo nesta janela de transferência de julho e já fez gol em sua reestreia pelo clube contra o Bragantino, no último domingo (25), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse jeito, após bom retorno, com gol e boa atuação pela ponta-esquerda, o desempenho do camisa 30 do Flamengo gerou comparações com o meia Philippe Coutinho do Vasco da Gama.
Isso porque, o meia cruzmaltino de 32 anos, até o momento, não marcou gol em seu retorno ao clube. Vale destacar, que Philippe Coutinho saiu muito jovem do Vasco, em 2010, com 18 anos e sempre teve o sonho de retornar ao clube que o formou. Inclusive, o jovem Philippe Coutinho, de 16 anos, já estava vendido para a Inter de Milão em 2008 e atuou pelo Vasco até completar 18 anos.
Neste período, o jovem jogador ajudou o cruzmaltino a conquistar o Campeonato Brasileiro da série B, garantindo o retorno do clube carioca a Série A. Poucos jogos depois, já em 2010, o jogador se despediu do Vasco em partida contra o Santos, na Vila Belmiro.
Dessa forma, com passagens por Barcelona e Liverpool, Philippe Coutinho está emprestado pelo Aston Villa (ING) por uma temporada. Assim, o atleta pôde realizar o sonho de retornar ao Vasco e chega para ajudar o clube a conquistar os objetivos em 2024: subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e conquistar a Copa do Brasil.
Porém, se em sua primeira passagem, ainda garoto, o jogador participou de 43 jogos e fez 5 gols, agora neste retorno até o momento, o já experiente Philippe Coutinho, de 32 anos, ainda não marcou.
Com isso, os torcedores rivais, principalmente rubro-negros, estão tirando onda com os vascaínos, pelo fato do atacante Michael ter retornado ao Flamengo já marcando gol em sua reestreia pelo clube.
Murilo é dúvida no Palmeiras para o duelo contra o Atlético-GO O zagueiro Murilo, do…
Futuro de Galoppo no São Paulo está em xeque após nova lesão e falta de…
Giuliano pede para deixar o Santos e não jogará a última rodada da temporada O…
O Flamengo tem duas péssimas notícias para o jogo contra o Fortaleza no próximo sábado…
Savarino fala sobre enfrentar o Atlético Mineiro na final da Libertadores Savarino, um dos principais…
Rafinha, Calleri e Lucas: lideranças que transformam o ambiente do São Paulo Rafinha, Calleri e…