Narrador da ESPN massacra Kaio Jorge, do Cruzeiro

Cruzeiro desperdiça pênalti e fica no empate com o Inter no Mineirão (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Kaio Jorge perder pênalti  Cruzeiro

Cruzeiro e Internacional terminaram empatados em 0 a 0 na noite de quarta-feira (28), no Mineirão, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa enfrenta uma possível crise sob o comando de Fernando Seabra, e a perda de um pênalti por Kaio Jorge foi um dos principais pontos de atenção.

Após o jogo, o jornalista Ari Aguiar, da ESPN e torcedor do Cruzeiro, criticou a atuação do atacante Kaio Jorge após a cobrança perdida e não se poupou nas palavras sobre o jovem jogador.

Parabéns, Kaio Jorge. Está de sacanagem. Chegou. Não fez um gol. Está na vontade de um abacaxi dentro de campo e ainda pede para bater o pênalti para errar. Jesus Cristo, disse Ari Aguiar.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Kaio Jorge custou cerca de 7,2 milhões de euros (aproximadamente R$ 41 milhões na cotação atual), o desempenho de Kaio Jorge tem sido insatisfatório. Ele completou dez partidas pela Raposa no jogo desta quarta-feira. No entanto, além do pênalti desperdiçado, ele não participou de nenhum gol. Desses dez jogos, cinco foram como titular.

No total, o camisa 9 já fez 15 finalizações (cinco delas no alvo) e não conseguiu ameaçar os adversários. Ele também venceu apenas 15 dos 58 duelos individuais em que esteve envolvido.

O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (1), às 11h, novamente no Gigante da Pampulha. O confronto será contra o Atlético Goianiense, pela 25ª rodada.