Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho abriu o jogo sobre as oportunidades que surgem em outras equipes do Brasileirão rivais da equipe gremista.
Vivendo uma situação delicada no Brasileirão, ainda com risco de entrar na zona de rebaixamento, a torcida do Grêmio acredita que apenas o maior ídolo de sua história seja capaz de conseguir reverter essa situação.
- Ele saiu do Grêmio como titular e virou quarto reserva no Cruzeiro
- Ex-Fluminense e Grêmio, Douglas Costa acerta com novo clube
Renato Gaúcho disse que recebeu propostas de outras equipes do Brasileirão, rivais do Grêmio, mas, não chegou a abrir sobre quais equipes ofertaram a proposta.
– Tive propostas recentemente de dois grandes clubes do futebol brasileiro. Na semana passada, um clube me ofereceu um projeto para a próxima temporada. Mas eu sempre falo que a minha única preocupação é o Grêmio, pensar no Campeonato Brasileiro e tentar uma vaga na Libertadores
– Muitos times já estão se movimentando para o próximo ano, mas como eu disse, não converso com ninguém. Claro que fico feliz com o interesse, mas o objetivo é só o Grêmio, completou
Qual a próxima partida do Grêmio?
Fora da Libertadores, já que foi eliminado para o Fluminense, e fora da Copa do Brasil, já que foi eliminado pelo Corinthians, o Grêmio dedica seu tempo integralmente ao Brasileirão.
Após mais de quatro meses afastado de seu estádio, o Grêmio está de volta à Arena para enfrentar o Atlético-MG. A última partida no local havia sido em 20 de abril, uma vitória sobre o Cuiabá. A arena gremista foi severamente afetada pelas enchentes que ocorreram em maio no Rio Grande do Sul.
Para esta partida contra o Atlético-MG, o público na Arena será reduzido. Apenas 12,7 mil lugares estarão disponíveis para os torcedores, todos no anel inferior. A medida foi oficializada recentemente e visa garantir a segurança dos torcedores enquanto a recuperação total do estádio não é concluída.