Corinthians tomou uma decisão sobre usar Hugo Souza na partida contra o Flamengo, no próximo domingo, em partida válida pelo Brasileirão.
Para quem não sabe, Hugo Souza é contratualmente jogador do Flamengo, e está emprestado para o Corinthians. Para enfrentar o Flamengo, por exemplo, o Corinthians precisa pagar uma multa caso queira usar o jogador.
Segundo o GE, a equipe do Corinthians depositou um valor de R$500 mil na conta do Flamengo, na última terça-feira para ter Hugo Souza como titular na partida contra o Flamengo. Caso o Corinthians volte a enfrentar o Flamengo, na semi final da Copa do Brasil, por exemplo e queira usar Hugo Souza, terá que pagar a mesma quantia por jogo para o Flamengo.
Se o Corinthians quiser parar de pagar esse valor, ele tem que comprar 50% dos direitos econômicos do goleiro, mas, isso só pode ser feito a partir do dia 1º de outubro.
O Corinthians pagou 200 mil euros, algo em torno de 1.19 milhão de reais pelo empréstimo do jogador até o final de 2024. Para contratá-lo a partir de 2025 o Corinthians vai precisar de 800 mil euros, algo em torno de 4.7 milhões de reais para ter metade dos direitos econômicos.
A intenção da diretoria é negociar uma porcentagem maior do que os 50% previstos.
O Flamengo vai receber a equipe do Corinthians no Maracanã, no próximo domingo (1) às 16 horas com transmissão da Globo.
O Corinthians deve entrar em campo com força máxima, apesar de alguns desfalques importantes. A escalação provável inclui:
No Flamengo, Tite deve apostar em uma formação ofensiva, contando com a experiência de seus principais jogadores. A escalação provável do time carioca é:
Futuro de Galoppo no São Paulo está em xeque após nova lesão e falta de…
Giuliano pede para deixar o Santos e não jogará a última rodada da temporada O…
O Flamengo tem duas péssimas notícias para o jogo contra o Fortaleza no próximo sábado…
Savarino fala sobre enfrentar o Atlético Mineiro na final da Libertadores Savarino, um dos principais…
Rafinha, Calleri e Lucas: lideranças que transformam o ambiente do São Paulo Rafinha, Calleri e…
Corinthians elimina risco de rebaixamento e mira Libertadores após vitória sobre o Cruzeiro A vitória…