Na última quinta-feira (29), o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro após vencer o Bahia por 1 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No desembarque, algo preocupou a torcida: De La Cruz e Michael, que deixaram o campo durante a partida com dores, apareceram mancando, levantando dúvidas sobre suas condições físicas.
Nessa sexta-feira (30), o clube emitiu uma nota oficial informando que ambos os jogadores realizaram exames de imagem, que confirmaram lesões no músculo posterior da coxa direita. De La Cruz e Michael já iniciaram o tratamento no departamento médico do Flamengo e, infelizmente, serão desfalques para o próximo compromisso da equipe.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas De La Cruz e Michael realizaram exames de imagem nesta sexta-feira (30). Os dois foram diagnosticados com lesões no músculo posterior da coxa direita. Iniciaram tratamento no DM do Rubro-Negro. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 30, 2024
O Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena. A ausência de De La Cruz e Michael é um golpe significativo para o time.
Por outro lado, uma notícia positiva é o possível retorno de Pedro, que estava afastado desde o dia 15 devido a uma lesão na coxa esquerda. O atacante apresentou uma boa evolução e pode estar disponível para a partida contra o Corinthians, o que traria um alívio para o setor ofensivo do Rubro-Negro.
Além de ser uma peça fundamental para o Flamengo, Pedro também foi convocado para representar o Brasil na próxima Data Fifa. Caso confirme seu retorno neste fim de semana, ele poderá ganhar ritmo de jogo antes de se juntar à Seleção.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).