Um dos destaques da defesa da Ponte Preta, Mateus Silva projetou uma rodada importante da Ponte Preta contra o Santos na Série B do Brasileirão.
As equipes se enfrentarão na sexta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. A Ponte Preta busca um resultado positivo visando crescer na tabela e melhorar sua colocação. Atualmente, está na 13ª posição, com 28 pontos.
“Estou totalmente focado e determinado a fazer uma grande partida. Sabemos que os pontos que conquistarmos serão essenciais para garantirmos uma posição confortável na tabela e fortalecer nossa equipe. Vamos entrar em campo com a mentalidade de vencer e fazer a diferença”, afirmou o zagueiro.
Mateus Silva tem mostrado um desempenho sólido em campo, mantendo a defesa firme. Ele realiza cerca de 1,1 interceptações e 1,5 desarmes por partida, além de recuperar 3,3 bolas por jogo, segundo dados do Sofascore.
Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Sérgio Raphael, Mateus Silva e Gabriel Risso; Emerson Santos, Castro e Elvis; Everton Brito, Gabriel Novaes e Jeh.
Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, João Basso e Souza; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati (Otero), Guilherme e Wendel Silva.
A Ponte Preta vive um momento delicado no campeonato, sem vencer há quatro jogos, a Macaca estacionou em 28 pontos, com 11 pontos de distancia para o G-4 da Série B.
Já o Santos está há três jogos sem vencer, com 39 pontos e segue na 2° colocação do campeonato. Caso conquiste os três pontos, o Peixe volta a ser líder da competição.
Guilherme foi autor do gol de empate do Rubro-Negro Na última quarta-feira (20), o Flamengo…
Ônibus do time feminino do Palmeiras é apedrejado a caminho de festa de premiação O…
Diretor executivo do Santos, Paulo Bracks participa de curso de gestão na UEFA O diretor…
Inter vence Vasco e chega a 15 jogos de invencibilidade no Brasileirão O Internacional superou…
Inter vence Vasco e mantém invencibilidade no Brasileirão O Internacional venceu o Vasco por 1…
Inter vence Vasco, amplia invencibilidade e complica cariocas no Brasileirão O Internacional venceu o Vasco…