Gustavo Henrique do Corinthians fez um desabafo sincero depois da derrota do Timão por 2 a 1 para o Juventude, jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Para o Timão, o autor do gol que tirou uma vantagem maior para o Juventude, foi do zagueiro que falou sobre a situação do clube no Brasileirão.
Logo na saída do estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Gustavo lamentou o momento que o time vem passando e lembrou sua chegada garantindo que a prioridade da equipe é a luta contra o rebaixamento:
“Para ser sincero, nosso pensamento maior é no Campeonato Brasileiro. Como eu falei, vim para ser campeão no Corinthians, em nenhum momento pensei que ia lutar contra o rebaixamento. Então, nosso foco maior é em tirar o Corinthians dessa situação”, disse.
“Nas Copas, a gente vem jogando bem, pela grandeza que o clube tem, a gente vem indo bem. Mas agora é descansar, domingo temos uma final e temos que ganhar o jogo”, completou.
O Corinthians, atualmente, ocupa a 18ª posição na tabela do Brasileirão, com somente dois pontos atrás do Fluminense, que é o primeiro time fora do Z-4, sem esquecer que, o time carioca tem um jogo a menos.
Nos campeonatos de mata-mata, o Timão segue vivo na Copa do Brasil, onde precisará vencer o Juventude por dois gols de diferença em casa, e na CONMEBOL Sul-Americana, precisará enfrentar o Fortaleza nas quartas de final.
Nesta sexta-feira (22/11) o Superior Tribunal Federal alcançou a maioria para manter a prisão do…
Vegetti desabafa após derrota e define confronto contra o Corinthians como "vida ou morte" Após…
Juventude empata com o Grêmio e técnico Fábio Matias lamenta gol sofrido no fim O…
Murilo é dúvida no Palmeiras para o duelo contra o Atlético-GO O zagueiro Murilo, do…
Futuro de Galoppo no São Paulo está em xeque após nova lesão e falta de…
Giuliano pede para deixar o Santos e não jogará a última rodada da temporada O…