O Fortaleza perdeu o jogo que valia a liderança direta do Brasileirão para o Botafogo, por 2 a 0, com isso, o clube cearense perde a primeira posição e fica em segundo colocado.
Vojvoda afastou as polêmicas sobre tabu contra o Botafogo e comentou que ainda está dentro da briga pelo Brasileirão com a equipe do Fortaleza.
– Isso não estava na minha cabeça. O objetivo de hoje era ganhar o jogo para continuar acima, sabíamos que era um campo difícil. Este grupo conseguiu, não somente este ano, mas três anos consecutivos quebrar tabus, mas isso não significa que dê um título, nem nada. Sou sincero, na minha cabeça, o planejamento para ganhar o jogo era que teríamos que defender e em determinados momentos sofrer também. E num momento bom do time, sofremos o gol do adversário.
Vojvoda comentou sobre o problema de perder rês pontos e destacou que isso é normal do futebol:
– Cometemos erros, e às vezes, em alguns jogos, nos custam os três pontos, mas é algo normal do futebol. Vamos continuar nessa briga, e vamos trabalhar ainda mais para continuar com o Fortaleza brigando na parte de cima.
O Fortaleza vai enfrentar o Internacional no dia 11, no meio da pausa da FIFA para as eliminatórias da Copa do Mundo, para enfrentar a equipe do Internacional em jogo válido pela rodada atrasada devido às enchentes no Rio Grande do Sul.
Vale destacar que o Fortaleza, além do Brasileirão, também está na disputa pela Sul Americana onde enfrenta o Corinthians, na primeira partida no Castelão.
São Paulo pode ter seis novas reforços contra o Atlético-MG O São Paulo teve um…
Os torcedores do Palmeira resgataram um vídeo de Leila Pereira em 2017, quando ela ainda…
A derrota do Vasco para o Internacional por 1 a 0 em São Januário, na…
A partida entre Atlético-GO e Palmeiras, marcada para o próximo sábado (23), às 19h30 (de…
Veja o que o Timão precisa fazer As cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro fazem…
A reta final do Campeonato Brasileiro trouxe tensão para o Grêmio e sua torcida. Após…