Mano Menezes explica contratação surpreendente do Fluminense

Mano Menezes durante Fluminense x Palmeiras em 2024 (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C)

O Fluminense conseguiu, no último final de semana, uma vitória gigante em cima do São Paulo, que briga na parte de cima da tabela, por 2 a 0 e conseguiu respirar fora da zona de rebaixamento do Brasileirão pela primeira vez desde aquele início ruim na competição.

Victor Hugo, zagueiro de 20 anos que foi contratado pelo Fluminense, foi o autor do um dos gols e Mano Menezes comentou sobre a contratação inusitada do clube.

Inusitada porque, devido a situação complicada no Brasileirão, se espera que o clube invista em jogadores mais experientes e não em jovens promessas.

“Victor Hugo é uma dessas oportunidades que procuro aproveitar. Ao longo da minha carreira, sempre achei jogadores um pouco desconhecidos. Eles só são desconhecidos até se tornarem conhecidos. Futebol é assim. Futebol brasileiro é muito rico. A gente tem que ser criativo e achar jogadores. Ele é jovem, tem todas as qualidades para evoluir aqui com a gente, assim como chegaram outros jogadores mais para trás. O clube fez um empréstimo aí sem custo, então vai ficar aí um ano para que a gente talvez consiga dar esse salto que todos querem e que muitas vezes na nossa carreira a gente conseguiu fazer, e espero fazer com o Victor Hugo. Ele tem todas as condições”, disse o técnico.

Fluminense vai mudar o nome do estádio?

O Fluminense anunciou em suas redes sociais que o Marcelo receberá uma linda homenagem do clube graças a todo o esforço e dedicação do lateral esquerdo no clube.

Nas redes sociais, o Fluminense anunciou que o Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, será rebatizado e receberá o nome de 𝗘𝘀𝘁𝗮́𝗱𝗶𝗼 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗲𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗲𝗶𝗿𝗮, em homenagem ao lateral esquerdo, nascido no clube, que conquistou a Europa e voltou para ganhar o maior título da América com o tricolor carioca.