Pedro, atacante do Flamengo, se firmou como a principal alternativa para o ataque da Seleção Brasileira devido ao seu desempenho nas últimas temporadas. A presença de Dorival Jr., que tem grande apreço pelo jogador, como treinador, aumenta ainda mais suas chances de convocação, visto que o técnico sempre destacou sua admiração pelo futebol do camisa 9. Contudo, foi apenas quando chegou ao clube que o treinador deu continuidade ao seu trabalho, o jogador fez questão de falar sobre o técnico e o momento vivido com ele.
– Ele chegou ao Flamengo em um momento onde não vinha tendo sequência de jogos e foi importante para ele me ajudar muito. Espero que aqui na Seleção possamos ter um mesmo ciclo vitorioso, como tivemos no Flamengo. O Dorival venceu por onde passou e aqui não será diferente. Estar na Seleção após o nascimento das minhas filhas é especial e não é fácil. São bem novinhas, mas é gratificante e vou dar o melhor também por elas.
– Foi muito bom esse reencontro não só com ele, mas com toda a comissão. Espero que seja mais um ciclo vitorioso. Ainda não tivemos esse papo sobre time, chegamos ontem e foi um dia muito corrido. Estou feliz por estar aqui, espero que possamos fazer um grande trabalho e levar a Seleção a conquistar grandes coisas.
O atacante Pedro teve o privilégio de trabalhar com o Dorival no Flamengo como citado, e agora no Rubro-Negro ele trabalha com o ex-técnico da seleção Brasileira Tite, o atleta fez questão de exaltar ambos e exaltou a forma de trabalho mesmo que as ideias dos dois técnicos sejam um pouco diferente.
– São dois grandes técnicos que tenho o prazer de trabalhar. Cada um tem a sua característica, o seu jeito de trabalhar. São dois grandes treinadores que conseguem ter a liderança de todo o grupo, incluir os jogadores na mesma ideia
Nesta temporada, Pedro atravessa uma fase excepcional e atualmente é o artilheiro do futebol brasileiro, com 30 gols marcados, sete a mais que Lucero, do Fortaleza. Além disso, já registrou 8 assistências em 43 jogos com a camisa rubro-negra sob a orientação do técnico Tite.
Dorival Júnior contará com o atacante para os compromissos da Seleção Brasileira. O primeiro jogo da Amarelinha será contra o Equador na sexta-feira (06), às 22h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira em Curitiba. O segundo confronto será contra o Paraguai na terça-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Defensores Del Chaco.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Bahia se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…