Jogador estava perto de reforçar o time de Bragança
O Bragantino estava muito perto de anunciar um reforço muito importante, o atacante brasileiro Carlos Vinícius, do Fulham, da Inglaterra. Já estava tudo certo entre as equipes e o jogador, mas o clube inglês solicitou a volta do atacante e desistiu de negociar o jogador.
- Após rescindir com Corinthians, atacante é anunciado pelo Red Bull Bragantino
- A declaração de Pedro Caixinha sobre o momento do Bragantino
O motivo da desistência do Fulham em negociar o atleta, foi que um atacante do clube acabou se machucando e com isso, Carlos Vinícius vira uma opção no time inglês para o ataque. Com a lesão de um jogador no setor ofensivo, o Fulham agiu rapidamente e solicitou a volta do jogador brasileiro.
Carlos Vinícius inclusive já estava em Bragança Paulista junto com a sua família e já frequentava a parte da fisioterapia do clube por conta de dores na panturrilha. Carlos também já havia tirado fotos para seu anúncio oficial no clube. Porém, como o jogador ainda não havia assinado o contrato, o Fulham tem total direito e liberdade de pedir a volta do jogador, que estava indo por empréstimo.
O jogador de 29 anos era visto com ótimos olhos pela diretoria do Massa Bruta e seria o principal reforço da equipe nesta janela. O atacante brasileiro soma passagens por clubes como Napoli, Rio Ave, Mônaco, Benfica, PSV e Tottenham.
Na temporada 2023/24, Carlos Vinícius atuou emprestado pelo Galatasaray, da Turquia. Após seu período de empréstimo se encerrar, o jogador voltaria ao Fulham, mas o Bragantino apareceu como interessado e abriu negociação.
Nesta janela, o Bragantino trouxe três novos nomes, que são o zagueiro Sergio Palacios, que chegou do Once Caldas, da Colômbia, o meia João Neto, que atuava pelo Famalicão, de Portugal e o atacante Arthur Sousa, que rescindiu seu contrato com o Corinthians.