Giuliano fala sobre braçadeira de capitão e defende Carille de rumores de insatisfação no elenco
Após o empate frustrante do Santos na última rodada da Série B, Giuliano, que foi o capitão da equipe durante a partida, fez questão de esclarecer a intenção do técnico Fábio Carille ao lhe dar a braçadeira. Segundo o jogador, a escolha de Carille reflete uma estratégia de dividir a responsabilidade entre os atletas do grupo.
“Carille optou por me dar a braçadeira para dividir responsabilidade. Foi Gil, hoje eu. Todos podem representar a capitania do Santos. Faz parte do nosso trabalho,” afirmou Giuliano, destacando que a liderança é uma função coletiva no vestiário santista.
Giuliano também abordou os rumores de que o elenco estaria insatisfeito com o trabalho de Carille. Ele foi firme ao desmentir qualquer descontentamento e reafirmou a confiança do grupo no treinador. O meio-campista destacou que as responsabilidades pelos resultados em campo são dos jogadores e não do técnico.
“Eu vou ser sempre muito direto e transparente: não sei de onde surgiu que o time está incomodado com Carille ou vestiário. Ele passa as informações, passou exatamente o que aconteceria hoje. Fizemos cruzamentos pelos lados. Fácil colocar a culpa no treinador. Nós assumimos a responsabilidade e o treinador tem a confiança. Espero ter o torcedor ao lado e que entenda isso,” declarou Giuliano.
Com o empate, o Santos chegou ao quarto jogo sem vitória na Série B, o que aumenta a pressão sobre a equipe para apresentar um melhor desempenho na competição. O próximo desafio do Santos será contra o Brusque, no próximo sábado (7), às 17h, na Arena Joinville, pela 25ª rodada da Série B.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).