“Um parque de diversões”, essa foi a forma que o atacante Estêvão, de apenas 17 anos, encara o campo de futebol nas suas partidas.
O jovem é novato na seleção brasileira. Atualmente, Estêvão é jogador do Palmeiras e nesta convocação foi o primeiro jogador anunciado para as rodadas deste mês das Eliminatórias.
Ao conceder a entrevista coletiva pela Seleção Brasileira, o jogador falou sobre o momento vivido:
“Eu trabalho muito o psicológico com minha família, meus pais, a gente conversa, futebol para mim é como um parque de diversões, onde me sinto feliz, leve, é isso o que estou sentindo nesse momento. Estou feliz vestindo a camisa da Seleção, jogando com alegria, fico feliz de estar construindo uma carreira grande, espero que seja só o começo”, disse o jogador.
Já na Seleção Brasileira, Estêvão está tendo a oportunidade de conviver com alguns de seus ídolos do futebol e aproveitou para admitir a ansiedade pelo momento:
“Me encontrei com eles na hora do almoço e o cara que me deu mais nervosismo foi o Vini. Por tudo o que ele representa, pelo que faz no Real Madrid. Para mim, é o melhor do mundo hoje. Não só com ele, mas com todos. São caras que vejo jogando Champions, dá um friozinho na barriga, mas espero aprender bastante”, acrescentou.
O nome de Conor McGregor voltou a ser manchete, mas não por sua habilidade no…
O Atlético-MG enfrenta mais um grande desafio na reta final do Campeonato Brasileiro. Com o…
Atacante chegou ao clube esse ano O atacante André Silva foi um dos reforços do…
O Cruzeiro emitiu, por meio de suas redes sociais, uma nota oficial com relação a…
Cruzeiro finaliza preparação para a final da Sul-Americana contra o Racing O técnico Fernando Diniz…
Em um momento de grande tensão para o Fluminense, o jornalista Venê Casagrande fez uma…