Alex Telles, ex-jogador do Al Nassr da Arábia Saudita, foi contratado recentemente pelo Botafogo para ser o novo jogador da equipe de John Textor.
Jogando pelo Al Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo, Alex Telles sofreu com o Al Hilal, de Neymar, perdendo as disputas da Copa da Arábia, Supercopa e Campeonato Árabe.
- Estêvão responde declaração de Neymar e revela jogador da seleção que mais o deixou nervoso
- Neymar pode não jogar pelo Al-Hilal; entenda
Neymar usou as redes sociais para compartilhar uma cobrança a Alex Telles. Eles fizeram uma aposta que, quem perdesse a final da King’s Cup, teria que pagar um jantar para o outro. O Al Hilal de Neymar venceu o Al Nassr de Alex Telles.
“Homem de palavra, pagou o jantar da final que perdeu para nós. Boa sorte!”, disse o Neymar em foto postada no Instagram ao lado de Alex Telles.
Alex Telles entrou em comum acordo com o Al Nassr por sua despedida já que a Arábia Saudita mudou as regras de limite de estrangeiros por equipe.
Quando Neymar volta a campo?
O retorno de Neymar aos gramados está cada vez mais perto. Ao menos, de acordo com as palavras do técnico do Al Hilal, Jorge Jesus, entrevista coletiva.
O meia-atacante rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo em 2023 na partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias.
A expectativa aumentou com o fato do clube saudita ter inscrito o camisa 10 na temporada 2024/25. Para isso, o lateral-esquerdo Renan Lodi foi tirado da relação.
A Federação Saudita de Futebol ampliou a permissão para até 10 estrangeiros em cada equipe. A única restrição é ter dois atletas precisam ser nascidos a partir de 2003.
Esse quesito permitiu a contratação de Marcos Leonardo, ex-Santos. Os outros possuem mais de 21 anos.
“Neymar não vai estar no início da próxima temporada. Pensamos que em setembro
ou outubro ele possa estar em condições de competir”, disse o treinador português.