Golpista se passa por Dorival Jr
Dorival Jr enfrentou uma situação complicada nesta semana. O treinador da Seleção Brasileira teve seu WhatsApp clonado e precisou pedir auxílio para informar fãs e familiares sobre o incidente. Os golpistas chegaram a tentar enganar até o jornalista Galvão Bueno.
O criminoso se passou pelo jogador e pediu dinheiro aos contatos salvos do técnico. Ao perceber que havia sido alvo de um golpe, Dorival procurou uma Delegacia de Polícia em São Paulo para registrar um boletim de ocorrência.
Além disso, o treinador da Seleção esclareceu que o golpista utilizou seu nome e uma foto de perfil com sua imagem para solicitar transações via PIX para várias pessoas.
Durante uma entrevista ao Lance!, ele ainda detalhou que o golpista pedia dinheiro via Pix em nome do técnico, alegando estar fazendo doações a pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
-Infelizmente, tem muita gente que se aproveita de um momento como esse, disse Dorival.
Dorival irá comandar a seleção brasileira nesta sexta-feira (6), no Couto Pereira, às 22h, contra o Equador, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O segundo jogo será contra o Paraguai, em Assunção, na terça-feira, 10 de setembro, às 21h30.