Tirou onda! Atacante do Cruzeiro curte praia paradisíaca

Jogadores do Cruzeiro comemorando durante partida contra o Botafogo pelo Brasileirão 2024 (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro deu três dias de descanso para seus atletas após a última rodada do Brasileirão, a ideia do clube é descansar na Data Fifa e retornar os trabalhos para conseguir seguir firme nas competições.

Álvaro Barreal aproveitou que conseguiu três dias de descanso para conseguir viajar para uma praia paradisíaca com a namorada e aproveitar os 3 dias de folga. Ele viajou para Porto de Galinhas, em Pernambuco, ele foi com a namorada Lully Boni e postou diversas fotos.

Os torcedores reagiram bem as publicações do casal e comentaram para que ela cuide do atacante que faz muito sucesso.

“Cuide bem do nosso craque, moça. Por favor!”, escreveu uma cruzeirense. “Espero que ela te trate com todo amor que você merece, craque!”, desejou um fanático pelo time celeste.

“Se o homem está feliz nós torcedores também estamos”, comentou outro.

Qual a próxima partida do Cruzeiro?

Após a pausa da Data Fifa, o Cruzeiro volta a campo para enfrentar o São Paulo no dia 15 de setembro às 18h30 no Mineirão pela 26ª rodada do Brasileirão Série A.

Como está a recuperação da lesão de Japa?

O Cruzeiro informou que o volante Japa passou por cirurgia na noite desta terça-feira (3/9). O jogador sofreu fratura no pé direito na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, no último domingo (1º/9), no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os responsáveis pela operação foram o médico do Cruzeiro, Dr. Sérgio Campolina, e o ortopedista Dr. Daniel Baumfeld. De acordo com o clube, o processo “atingiu os objetivos esperados”. Assim, Japa terá alta médica nesta quarta-feira (4/9).

O prazo de recuperação do meio-campista de 20 anos deve girar entre seis e oito semanas. Ele passará por sessões de fisioterapia antes de regressar aos trabalhos com bola. Japa entrou no lugar de Walace no intervalo de Cruzeiro x Atlético-GO e ficou por apenas 21 minutos em campo. A lesão foi causada por uma pancada de Roni, volante do Dragão. O volante foi substituído por Vitinho.

Em função da gravidade do problema, Japa saiu chorando de campo. No vestiário, precisou usar muletas para caminhar, visto que o pé direito estava protegido por uma bota imobilizadora.