Palmeiras provoca Corinthians por camisa verde no CT
Um presente dos Green Bay Packers para o Corinthians reacendeu a rivalidade com o Palmeiras nas redes sociais. A camisa verde da equipe da NFL, que disputará uma partida nesta sexta-feira na Neo Química Arena, resultou em uma provocação por parte do Verdão. Pouco tempo depois, o Timão respondeu.
- A declaração de Aníbal Moreno sobre o atual momento do Palmeiras
- Patrocinadora de Corinthians, Palmeiras, Bahia, Athletico-PR e Grêmio é alvo de investigação que levou à prisão de Deolane Bezerra
A camisa dos Packers, que é verde, trazia o nome do Corinthians nas costas. Apesar de não ser uma regra oficial, o clube alvinegro tem uma proibição em relação à cor verde em suas instalações, um detalhe que o Palmeiras aproveitou para provocá-los.
– Entre palcos e modalidades, não adianta: é impossível fugir do Verdão ,escreveu o Palmeiras nas redes sociais.
Menos de uma hora após a postagem do Palmeiras, o Corinthians utilizou as mesmas redes sociais para alfinetar seu rival, publicando uma imagem das duas taças de mundial conquistadas pelo clube, um título que ainda é almejado pelo Verdão.
– Em semana de um evento mundial na #CasaDoPovo, nada melhor do que um #TBT desses! ,respondeu o Corinthians.
A questão da cor verde também gerou discussões sobre a realização do jogo da NFL na Neo Química Arena. O Philadelphia Eagles, que joga em casa contra os Packers, possui o verde em suas cores, mas será representado por um uniforme predominantemente alvinegro nesta sexta-feira.
A Eagles contra os Packers, a estreia da NFL no Brasil, começará na Neo Química Arena às 21h15 (de Brasília).