Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)
O último reforço do Botafogo nesta janela de transferências desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira (6). Alex Telles irá assinar contrato com o Glorioso até final de 2026 e deverá ser apresentado no decorrer dos próximos dias.
Ao desembarcar no aeroporto, Alex Telles falou pela primeira vez como jogador do Botafogo. O lateral comentou da importância do dono da SAF, John Textor, na negociação.
“O John me ligou, conversou comigo, valorizou a minha família e estava querendo contar muito comigo. Me senti muito valorizado. É também um projeto muito ambicioso, não só desde o ano passado, mas esse ano, ano que vem, então tenho muita ambição para vencer”, contou Telles.
Alex Telles ainda disse que deseja retornar a seleção brasileira e para que suas chances aumentem, o jogador escolheu retornar ao futebol brasileiro, assim, acertando com o Botafogo.
“A Seleção é claro que é o objetivo de sempre. Eu acho que tenho muito ainda a oferecer para a Seleção. Eu acho que a minha vida tem um pouco disso no meu objetivo. O Botafogo me oferece tudo isso e eu estou muito contente”, disse o jogador.
A negociação só aconteceu por conta da rescisão contratual de Alex Telles com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O jogador soma passagens por Juventude e Grêmio no futebol brasileiro. Na Europa, o lateral-esquerdo defendeu Porto, de Portugal, Galatasaray, da Turquia, Manchester United, da Inglaterra e Sevilla, da Espanha.
Existe a expectativa de que Telles seja relacionado pela primeira vez no sábado (14), quando o Botafogo recebe o Corinthians no Nilton Santos, pelo Brasileirão.
Galvão Bueno pediu que o Ministério Público intervenha diante das denúncias levantadas contra a Confederação…
Marcos rebateu as críticas que recebeu de torcedores do Palmeiras nas redes sociais. O ídolo…
Com a contusão do zagueiro Bastos, o Botafogo iniciou a busca por um novo defensor…
O apresentador Benjamin Back projetou um desempenho superior do Atlético em relação ao Cruzeiro para…
A pressão sobre o técnico Pedro Caixinha aumenta consideravelmente no Santos neste início de Campeonato…
A conduta dos treinadores Abel Ferreira, do Palmeiras, e Luis Zubeldía, do São Paulo, gera…