Centro de treinamento do Flamengo (Foto: Reprodução)
Em entrevista ao jornalista Igor Rodrigues, o ex-atacante André Balada, que recentemente anunciou sua aposentadoria, fez mistério ao falar sobre o time do coração, mas revelou que nunca teve a chance de jogar na equipe pela qual torcia.
André, de 33 anos, destacou que o clube ainda está vivo na atual edição da Copa Libertadores, o que deixou os fãs curiosos. No entanto, o suspense foi desfeito pelo próprio pai do jogador, Lenílson Marins, que revelou que o Flamengo era o time que mexia com André desde a infância.
O ex-atacante contou que um dos grandes sonhos da sua carreira era atuar pelo Flamengo, mas a oportunidade nunca se concretizou.
“O sonho dele era jogar no Flamengo. Ficamos um mês negociando, quase que deu certo”, revelou Lenílson, explicando que, em 2011, André estava prestes a ser emprestado ao Mengão, quando uma mudança de última hora o levou ao Atlético-MG.
Apesar de ser torcedor do Flamengo, André Balada vestiu a camisa de vários clubes ao longo de sua carreira, incluindo o Vasco, em 2013, e outros times de grande expressão no futebol brasileiro e internacional.
Com passagens por Santos, Atlético-MG, Bordeaux, Sporting, Corinthians, Grêmio, e equipes na Turquia e Ucrânia, André também defendeu a Seleção Brasileira e conquistou títulos importantes, como a Copa do Brasil.
Ainda assim, o atacante revelou que faltou algo em sua trajetória: jogar pelo time que sempre torceu, o Flamengo. Depois de anos jogando em grandes palcos do futebol, André encerrou sua carreira em 2024, atuando pelo América-RJ na Série B do Carioca. Curiosamente, ele deu os primeiros passos no futebol profissional no time de sua cidade natal, a Cabofriense, e encerrou sua jornada no mesmo lugar onde tudo começou.
O atacante Pablo Vegetti foi direto ao analisar a atuação do Vasco na derrota por…
Principal nome da vitória do Corinthians por 3 a 0 diante do Vasco, neste sábado,…
O duelo entre Santos e Bahia, marcado para domingo (06), às 20h30, promete fortes emoções…
O Santos volta a campo no próximo domingo (06 de abril), às 18h30 (horário de…
O Vasco foi para o intervalo perdendo por 2 a 0 para o Corinthians, na…
O Corinthians vai vencendo o Vasco por 2 a 0, na Neo Química Arena em…