Para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio poderá ter a volta de quatro jogadores importantes. Rodrigo Ely, Jemerson, Pavon e Mayk estão em fase final de recuperação e estão próximos de retornarem aos gramados. Mesmo recuperado de um desconforto no púbis, o atacante Diego Costa não estará em campo devido a punição sofrida pelo STJD.
A dupla de zagueiros, Jemerson e Rodrigo Ely, tiveram lesões de grau 1 na coxa, mas já estão treinando de volta com o elenco, assim como o lateral Mayk, que está afastado desde a partida contra o Athletico-PR no dia 4 de agosto.
O atacante argentino Pavon se machucou no último dia 25, antes do duelo contra o Criciúma, e assim como a dupla de zagueiros, o jogador sofreu lesão de grau 1 na coxa direita. O atacante já voltou a correr no CT Luiz Carvalho e deverá reforçar a equipe em breve.
O volante Du Queiroz também deverá ficar a disposição de Renato em breve. O jogador sofreu uma fratura no dedo do pé esquerdo a cerca de duas semanas, justamente o prazo de recuperação estimado.
Apesar de reforços estarem voltando, o Grêmio tem uma preocupação. Na última sexta-feira (6), o STJD puniu o técnico Renato Portaluppi por quatro jogos por conta de um incidente na partida contra o Bahia, ainda no primeiro turno. O Grêmio tenta recorrer para ter o treinador na beira do campo.
O Grêmio enfrenta o Bragantino no Nabi Abi Chedid no domingo (15), às 16h, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Imortal ocupa a 15° colocação com 27 pontos, dois a mais que o 17°, Corinthians. O time gaúcho ainda tem dois jogos a menos.
Em uma entrevista repleta de sinceridade e nostalgia no podcast Habla Comigo, Djalminha relembrou momentos…
O jornalista da Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira, analisou o empate do Botafogo com o…
Leila Pereira fala sobre contratações para 2025 e desiste de Gabigol: “não será trampolim” Em…
Neto abriu os Donos da Bola após o empate entre Botafogo e Atlético Mineiro na…
À medida que o Campeonato Brasileiro 2024 se aproxima de sua reta final, a disputa…
Santos avalia opções para comando técnico em 2024, com negociações avançadas e desafios financeiros O…