Joana Sanz, esposa do ex-jogador Daniel Alves, que está preso por estupro, comunicou aos seus fãs e sobre seu futuro. Ela surpreendeu a todos ao anunciar uma pausa temporária em sua carreira como modelo profissional.
“Estou muito agradecida pelo trabalho que tenho. A possibilidade de viajar, conhecer pessoas diferentes e ainda por cima ser paga é motivo para estar muito grata, não é? Tudo isso não impede que eu me torne um cacto, passar tanto tempo sozinha tem suas consequências”, começou explicando.
- Daniel Alves se manifesta pela primeira vez no Instagram após ser solto
- André Rizek, do Sportv, é forte nas críticas a Tite por sua análise no caso Daniel Alves
Joana Sanz viu a mãe morrer o próprio marido ser preso e condenado por estupro nos últimos anos, algo que a desestabilizou psicologicamente.
“Nos últimos dois anos, fui obrigada a trabalhar com um grande sorriso e engolir as lágrimas por toda a dor que sentia por dentro, porque é isso que acontece se você quiser pagar as contas. A verdade é que trabalhar neste setor me ajudou a não afundar, mas também não me permitiu ser amada, estabelecer uma base e ter um lar”, contou.
Aos 32 anos, deixou o futuro em aberto, comentou sobre as possibilidades mas disse que, momentaneamente, vai deixar de trabalhar:
“Com este story, comunico que no próximo mês me retiro da moda como modelo. Talvez por um tempo, talvez para sempre, não sei”
O que aconteceu com Daniel Alves?
O ex-jogador de futebol, Daniel Alves, foi condenado a quatro anos e meio de prisão na Espanha por ter estuprado uma jovem no banheiro de uma balada em dezembro de 2022. Ele também foi condenado a 5 anos de liberdade vigiada, pagamento de uma multa que chega quase a 800 mil reais e pagamento dos custos da condenação.
A justiça concedeu liberdade provisória após pagamento de fiança, ele foi condenado em primeira instância mas diz que pretende recorrer. A justiça ordenou que ele fique afastado da mulher por 9 anos.