A declaração de Neto sobre o futuro do Flamengo na Copa do Brasil

Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)

A CDB está de volta!

A parada para a Data FIFA está chegando ao fim, após os compromissos das seleções espalhadas pelo Mundo. A Seleção Brasileira venceu o Equador e enfrenta o Paraguai, na próxima terça-feira (10).

No Brasil, as partidas estão para voltar e os primeiros jogos serão pela Copa do Brasil. Entre a próxima quarta-feira (11) e a próxima quinta-feira (12), quatro confrontos vão definir os quatro semifinalistas.

Daqui dois dias, Vasco e Juventude tentam manter suas vantagens de 2 a 1 contra Athletico Paranaense e Corinthians, respectivamente. As partidas acontecem na Ligga Arena e na Neo Química Arena.

Já na quinta, Flamengo e Atlético Mineiro também tentam administrar as vantagens de 1 a 0 contra Bahia e São Paulo. Os jogos de volta terão o Maracanã e a Arena MRV como palcos das decisões.

Apresentador projeta futuro do Mengão

Inclusive, o ex-jogador e apresentador do programa Donos da Bola, da Band, fez uma previsão sobre o Rubro-Negro do Rio de Janeiro na competição nacional. Segundo ele, o Mais Querido se classifica.

“O Flamengo passa do Bahia. Eu tenho mais medo de não passar do Juventude do que enfrentar o Flamengo”, disse o polêmico comentarista durante o programa que é apresentador.

E aí? 👀No clima de semana de #CopaBetanoDoBrasil o adm resolveu trazer o cara a cara por aqui.Entre @flamengo e @ecbahia, quem você escolheria para o seu time? 🔥

Copa do Brasil (@copadobrasilcbf.bsky.social) 2024-09-08T13:35:20.469Z

Vale salientar que o ex-jogador é corinthiano assumido e que caso os cariocas se classifiquem poderiam enfrentar o próprio Corinthians, isso caso o Alvinegro Paulista passe pelo Juventude.

Pênaltis, com emoção

Neto ainda cravou que em sua opinião São Paulo e Corinthians vencem Atlético Mineiro e Juventude, mas por apenas um gol de diferença. Dessa forma, as decisões em ambos os confrontos seriam definidas nos pênaltis.

“O São Paulo tem um bom time. Eu acho que os dois jogos vão para os pênaltis. O jogo do Corinthians e do Atlético-MG também”, concluiu o apresentador.