Após a confirmação da lesão no músculo da coxa direita do zagueiro do Real Madrid, Éder Militão, o defensor Fabrício Bruno, do Flamengo, foi convocado para substituir Militão no último jogo desta Data FIFA contra o Paraguai.
- Venê Casagrande exalta o Flamengo e rebate torcedor do Botafogo no Twitter
- Tite esboça time titular do Flamengo para o jogo contra o Bahia
Desse jeito, a expectativa está alta entre torcedores do Flamengo e fãs de futebol que acompanham a Seleção Brasileira, especialmente para saber se Fabrício Bruno será titular na partida desta terça-feira (10), em Assunção, válida pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Escalação e expectativas para o jogo contra o Paraguai
Cabe ressaltar, que Fabrício Bruno chegou à seleção na manhã do último domingo (08) e, mesmo com pouco tempo para se integrar totalmente ao grupo, começou a treinar na parte da tarde. Além disso, nesta segunda (09), o time brasileiro realizou seu último treinamento em Curitiba, no CT do Caju, antes de embarcar para Assunção, onde enfrentará o Paraguai no Estádio Defensores del Chaco.
Com isso, durante o treinamento de ontem, o técnico Dorival Júnior esboçou a provável escalação da Seleção Brasileira, com Fabrício Bruno aparecendo como uma opção no banco de reservas:
Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vinícius Júnior.
Vale destacar, que a principal mudança em relação à última partida contra o Equador foi a entrada de Endrick como centroavante no lugar de Luiz Henrique. Com Endrick assumindo a posição de centroavante, Rodrygo será deslocado para atuar aberto na ponta direita, o que promete trazer uma nova dinâmica ao ataque brasileiro.
Na quarta colocação com 10 pontos ganhos, existe a chance do Brasil assumir a terceira colocação, caso a Colômbia perca nesta rodada.
Isso porque a Colômbia tem 13 pontos, e se encontra na terceira colocação com um gol de saldo a mais do que o Brasil. Assim, para subir de posição, o Brasil precisa construir uma boa vitória sobre o Paraguai e torcer para que a Colômbia perca para a Argentina.