Na próxima quinta-feira (12), o Flamengo enfrenta o Bahia pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time carioca entra em campo com a vantagem, já que venceu o primeiro confronto por 1 a 0, com um gol de Bruno Henrique, na Arena Fonte Nova.
Aproveitando o intervalo da Data FIFA, o Flamengo utilizou o período para recuperar jogadores com lesões musculares e realizar trabalhos específicos de condicionamento físico para os novos contratados.
Conforme apurado pelo setorista Pablo Rafael, o técnico Tite já esboçou o provável time titular para o duelo contra o Bahia, durante os treinamentos realizados no CT do Ninho do Urubu. A escalação deve ser: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Allan e Arrascaeta; Gerson, Luiz Araújo e Bruno Henrique.
Como deu para perceber, o Flamengo vai ter o retorno de Léo Pereira e Arrascaeta, jogadores titulares que estavam com lesões musculares. Apesar da recuperação de Gabigol, que já treina normalmente com bola, o atacante deve começar no banco de reservas, sendo uma opção para o segundo tempo.
A ideia da comissão técnica, segundo Pablo Rafael, é preparar o camisa 99 para o clássico contra o Vasco. O objetivo é que ele esteja em boas condições físicas para substituir Pedro, que se recupera de uma grave lesão, e contribuir no restante da temporada.
Com Gabigol como opção para a segunda etapa, o Flamengo vai a campo contra o Bahia no Maracanã, em busca de uma vaga nas semifinais. A partida está marcada para começar às 21h45, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo pela TV Globo, em canal aberto, e pelo serviço de streaming da Amazon Prime.
Guilherme foi autor do gol de empate do Rubro-Negro Na última quarta-feira (20), o Flamengo…
Ônibus do time feminino do Palmeiras é apedrejado a caminho de festa de premiação O…
Diretor executivo do Santos, Paulo Bracks participa de curso de gestão na UEFA O diretor…
Inter vence Vasco e chega a 15 jogos de invencibilidade no Brasileirão O Internacional superou…
Inter vence Vasco e mantém invencibilidade no Brasileirão O Internacional venceu o Vasco por 1…
Inter vence Vasco, amplia invencibilidade e complica cariocas no Brasileirão O Internacional venceu o Vasco…