Vini Jr reconhece mal momento na Seleção
Vini Jr teve mais uma apresentação discreta com a camisa da Seleção Brasileira. O atacante não conseguiu evitar a derrota do Brasil para o Paraguai por 1 a 0, em Assunção, nesta terça-feira, 10, durante as Eliminatórias da Copa. Com isso, ressurgiu a dúvida sobre o motivo pelo qual ele não consegue reproduzir as boas performances que apresenta no Real Madrid com a Amarelinha.
- Mauro Cezar Pereira questiona declaração de Dorival Júnior
- Corinthians mira jogador do Fla, zagueiro renova, e Vini Jr. ganha destaque: veja as últimas notícias do Flamengo
Após o jogo, o atacante comentou que tem consciência do seu potencial e de sua relevância, mas alertou que nem sempre será capaz de marcar os gols que a equipe precisa.
-Sei do meu potencial, do que posso fazer pela Seleção. Claro que está sendo um processo complicado, porque quando a confiança não vem, os gols não vem, fica complicado. Estou focado no que posso ajudar, nem sempre vou poder fazer os gols, nem sempre é tão fácil como parece. Mas sei que posso melhorar. Sei da minha confiança, do que eu represento. Estando melhor, vou dar mais tranquilidade para os demais. Sei da responsabilidade e quero dar o meu melhor possível, disse Vini Jr
Ele também destacou a necessidade de fazer a Seleção voltar a jogar bem, mas apontou o momento delicado que o Brasil enfrenta.
-Queremos tirar o Brasil a qualquer custo dessa situação. Temos que voltar pra casa e refletir o que temos que melhorar, o que podemos fazer, para voltar a jogar bem e ganhar os jogos com mais facilidade. Não podemos vir aqui e perder esses jogos. Momento muito complicado. Muitas criticas para todos nós. Temos que saber assimilar e voltar a colocar o Brasil de volta ao topo, finalizou.
Com a derrota para o Paraguai, o Brasil continua em quinto lugar, somando dez pontos. Já o Paraguai ocupa a sétima posição, com apenas um ponto a menos, dentro da zona de repescagem.
A seleção brasileira jogará novamente no início de outubro, jogando contra o Chile fora de casa e contra o Peru em casa. As partidas acontecerão em 10 e 15 de outubro.