O Atlético Mineiro venceu o São Paulo por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, que ocorreu no último dia 28 de agosto, no Morumbi.
No entanto, o atacante Paulinho, camisa 10 do Galo, foi questionado em entrevista coletiva nesta quarta-feira (11) se o time mineiro iria “colocar o regulamento debaixo do braço” para garantir a classificação à semifinal.
Paulinho foi bastante enfático ao responder sobre a postura do Atlético no segundo duelo contra o São Paulo, que será disputado na Arena MRV:
“Nosso pensamento é de ganhar o jogo, assim como em todas as competições. Ninguém vai pensando em resultado e sim nos 90 minutos. Se fizermos bem, vai nos trazer uma classificação muito importante. Então, o foco é total na vitória”, afirmou o jogador.
Paulinho prega foco e respeito ao adversário
Além de deixar claro o objetivo de vencer, Paulinho destacou a força do São Paulo e a necessidade de muita garra para avançar na competição: “É saber que será um jogo muito difícil e que vamos precisar de toda garra, vontade, qualidade e sabedoria para sair com a classificação amanhã.”
Durante a coletiva, o atacante também foi lembrado sobre o histórico positivo do Atlético-MG contra o São Paulo, que já soma 8 jogos de invencibilidade. Além disso, o Galo está invicto como mandante na Copa do Brasil há 15 partidas. No entanto, Paulinho ressaltou que os números não entram em campo e que a equipe precisará manter a concentração e fazer um bom jogo para confirmar a vaga.
O segundo confronto entre Atlético-MG e São Paulo será nesta quinta-feira (12), às 21h45, na Arena MRV, com transmissão ao vivo pela Globo em TV aberta e SporTV no canal fechado.