O jogador Endrick atuou apenas 45 minutos na derrota que ocorreu na última terça-feira (10) no jogo entre Brasil e Paraguai por 1 a 0, em Assunção, capital do Paraguai. Em partida válida pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.
Porém, esse jogo acabou virando um assunto bem amplo na Espanha, só que sendo infelizmente de uma maneira negativa para a imagem do atleta.
O jornal esportivo espanhol, Marca destacou a entrada que o jogador do Real Madrid deu no rival paraguaio, Omar Alderete, que atua como zagueiro e está no Getafe. Pois a situação fez com que o paraguaio deixasse o gramado de maca e às lágrimas:
“A partida desta noite entre Paraguai e Brasil deixou o Getafe com uma grande preocupação a partir do que aconteceu com Omar Alderete. O zagueiro recebeu uma joelhada de Endrick, jogador do Real Madrid, que fez com que o jogador azul tivesse que se retirar de campo”, disse.
“Entre lágrimas e de maca, uma imagem que deixou o Getafe com escassez de efetivos e que estava tendo uma de seus grandes versões, sendo o melhor defensor de LALIGA nas mãos de José Bordalás”, completou.
Com essa derrota, agora se encerra uma sequência invicta do Brasil contra o Paraguai que já durava o total de 16 anos. Com a última derrota, ocorrida no mês de junho de 2008, por 2 a 0, com gols na época de Roque Santa Cruz e Salvador Cabañas no Defensores del Chaco.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Internacional se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…