Gabriel Milito em ação pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Nesta quinta-feira (12), acontecerá um grande jogo na Arena MRV e o técnico do Atlético-MG Gabriel Milito está bem próximo de classificar o Galo para a semifinal da Copa do Brasil de 2024.
Nesse confronto de volta contra o São Paulo, um empate por qualquer placar já basta para o time Alvinegro. Pois no jogo de ida o Galo venceu a partida por 1 a 0.
A preparação da equipe já está concluída e a expectativa vem crescendo a cada minuto que passa por essa partida que é extremamente importante para as pretensões e objetivos da equipe no ano de 2024.
A Copa do Brasil veio para o Atlético-MG como uma oportunidade para título no ano de 2024 e com isso, o grupo terá um foco total nesse jogo que está garantindo a casa cheia nesta quinta-feira (12).
O treinador do Galo sabe que não poderá contar com alguns jogadores. E para que você possa conhecê-los e o porque não participarão da partida, o portal Gávea News irá te trazer com detalhes. Confira:
Primeiramente os jogadores: volante Fausto Vera, meia Robert e atacante Deyverson, que já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes e agora não tem condições de jogo neste torneio pelo Galo.
Existem também dois atletas que atualmente tratam de lesão e acabaram estando fora, que são: o meia Zaracho recém operado no púbis, que sem responder ao tratamento conservador, o argentino precisou ser operado para a correção de uma hérnia na região inguinal.
Por fim temos os jogadores: Junior Alonso, Guilherme Arana e Eduardo Vargas, pois todos eles atuaram na última terça-feira (10) por suas seleções com os jogos sendo válidos nas Eliminatórias Sul Americanas e agora terão avaliações físicas antes da partida.
O São Paulo começou sua caminhada na Libertadores de 2025 com o pé direito. A…
Em participação no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Edu Dracena fez duras observações sobre…
O clima no Botafogo esquentou após a estreia com derrota na Libertadores. A atuação irregular…
Se você acompanha futebol, sabe que alguns confrontos marcam a carreira de qualquer jogador. No…
A derrota do Corinthians para o Huracán, por 2 a 1, na estreia da Copa…
A crise institucional envolvendo a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco da Gama ganhou…