Nesta quinta-feira (12), o São Paulo terá o meia brasileiro, Lucas Moura e o volante paraguaio, Bobadilla à disposição de Luis Zubeldía para a decisão contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Para que você entenda, o time do Galo tem vantagem de 1 a 0 pelo jogo de ida no Morumbis, no dia 28 de agosto. Com isso, o Tricolor Paulista precisará vencer o rival para conseguir sonhar com a vaga nas semis do campeonato.
Essa informação foi trazida pelo colunista André Hernan, no canal do youtube ‘De Primeira’. Lucas vai para o jogo e por enquanto Bobadilla, terá que ser reavaliado para ver se começa jogando. Pois ambos atuaram na derrota do Brasil por 1 a 0 para o Paraguai, válida pelas Eliminatórias da Copa de 2026.
“O São Paulo vai ter Lucas Moura e Bobadilha, os dois vão viajar. A condição física desses dois jogadores está sendo acompanhada e avaliada a todo tempo hoje e, claro, na concentração em Belo Horizonte. Uma mosquinha tricolor já me soprou aqui que o Lucas vai ter condições de jogo e que o Bobadilla requer um pouco mais de cuidado, pelo fato dele ter tido um desgaste maior. Então, os dois jogadores vão pra viagem e estão relacionados — vão viajar daqui a pouco à tarde para Belo Horizonte para a concentração do jogo contra o Atlético-MG”, apontou o colunista.
“O Zubeldía deve optar pelo Lucas e aí o Bobadilha vai ter ali uma conversa com o pessoal do Refis, com o pessoal da preparação física para escalar ou não o paraguaio. Então, pode cravar, os dois jogadores vão viajar — um joga e o outro ainda é dúvida”, finalizou Hernan.
Durante a goleada do Real Madrid sobre o Osasuna por 4 a 0, em partida…
Vencedor da Bola de Ouro da France Football como melhor jogador da temporada, o volante…
O Vasco chegou a 4 derrotas nas últimas 5 partidas. São apenas 3 pontos conquistados…
O treinador Mano Menezes terá pela frente um difícil confronto na fuga do rebaixamento. O…
Leila Pereira detalha planos para 2025 e futuro do Palmeiras, incluindo contratações e novo patrocinador…
Rafinha tem situação indefinida no São Paulo, mas clube deixa decisão nas mãos do lateral…