Deyverson, do Atlético-MG, provoca o São Paulo

Deyverson com a camisa do Atlético Mineiro em 2024 (Foto: Divulgação/Atlético Mineiro)

O atacante Deyverson, do Atlético-MG, provocou o ex-jogador e comentarista Denilson após a classificação do Galo às semifinais da Copa do Brasil. Mesmo sem poder atuar na competição por já ter defendido o Cuiabá, o jogador não perdeu a oportunidade de brincar com a eliminação do São Paulo, após o empate em 0 a 0 nesta quarta-feira (12), na Arena MRV.

A provocação foi publicada nas redes sociais de Deyverson, que citou Denilson, famoso por sua ligação com o São Paulo. O centroavante destacou o apoio do comentarista ao time paulista e lembrou o placar agregado de 1 a 0, que garantiu a vaga do Galo na próxima fase do torneio.

‘Fala, Denilson Show. Moiô, hein, moiô. Foi torcer para o time errado. Agora você vai ter que assistir a nossa semifinal e ver quem vai para a final. Infelizmente, vocês falaram demais’, disse Deyverson em um vídeo nos Stories do Instagram.

Eu amo o Deyverson 🫶🏾😂

[image or embed]

— Olé do Galo (@oledogalo.bsky.social) September 13, 2024 at 12:23 AM

Apesar de não ter atuado, o atacante se mostrou parte do elenco e seguiu com as provocações, mandando recados para quem torceu contra o Atlético. ‘Eu não estou jogando, mas faço parte do elenco. Tlin (piscadinha), Denilson Show, para você e para quem torceu contra. Falaram que tinham certeza, blá blá blá… Galo da massa na semifinal’, completou.

Caminho até a semifinal

O Atlético garantiu a vaga ao empatar sem gols com o São Paulo em Belo Horizonte, após ter vencido o primeiro confronto no Morumbi por 1 a 0. Agora, o Galo enfrentará o Vasco da Gama na semifinal da Copa do Brasil.

O primeiro jogo do confronto está marcado para a semana do dia 2 de outubro, enquanto a volta será disputada na semana do dia 17. A CBF ainda definirá as datas exatas e os horários das partidas, além do sorteio que determinará o mando de campo dos duelos.

Enquanto o Atlético tem compromissos pelo Brasileirão e Libertadores até o encontro com o Vasco, o time carioca disputará apenas partidas da Série A até o confronto decisivo da Copa do Brasil.