Torcida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Paula Reis)
Nesta quinta-feira (12), 65.662 pessoas compareceram ao Maracanã para assistir a partida entre Flamengo e Bahia no Rio de Janeiro, sendo o jogo válido de volta da Copa do Brasil, onde o clube carioca conseguiu a classificação para a semi.
Seguindo o mesmo contexto, neste jogo o estádio que atualmente pertence a dois clubes cariocas registrou o total de 60.839 pagantes, assim consagrando uma renda de R$ 5,7 milhões, desta vez, sendo a maior renda da Copa do Brasil no ano de 2024.
No confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (12), no estádio do Maracanã, e garantiu a classificação para a próxima fase da competição nacional.
Aos oito minutos do segundo tempo, o Mengão finalmente conseguiu inaugurar o placar no Maraca. Quando Léo Ortiz deu ótimo lançamento para Bruno Henrique, que invadiu a área pela esquerda e rolou para o meio. Assim, Arrascaeta só teve o trabalho de empurrar para as redes.
O tamanho desta renda e pagantes veio para superar a vitória do Flamengo, por 2 a 0, contra o Bolívar, no dia 15 de agosto deste ano, pela Copa Libertadores. Que na época, foram o total 60.536 pagantes com a renda de cerca de R$ 3 milhões de reais.
O rubro-negro tem, até o momento atual, o recorde de mais pagantes no total de seis jogos com diferentes equipes com a conta sendo feita entre todas as competições com jogos do Flamengo feitos no Brasil.
Durante o 49º Congresso da Uefa, realizado em Belgrado, o presidente da Fifa, Gianni Infantino,…
A discussão sobre quem deve assumir o comando da Seleção Brasileira segue ganhando força nos…
O jovem atacante Estêvão, do Palmeiras, voltou a ser assunto fora do país após receber…
Em um movimento que surpreendeu parte da torcida e dos bastidores do Parque São Jorge,…
O Palmeiras iniciou sua campanha na Libertadores com uma vitória emocionante diante do Sporting Cristal.…
O Palmeiras oficializou, em seu balanço financeiro mais recente, os detalhes da negociação para contratar…