Em entrevista realizada pelo canal de esportes por assinatura britânico, Sky Sports, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, aceitou participar de um bate papo com 13 perguntas curiosas sobre sua vida pessoal e na carreira.
A primeira aconteceu quando o técnico foi questionado sobre as conversas que tem com seus atletas, nisso o espanhol surpreendentemente revelou que não faz parte de nenhum grupo de WhatsApp do elenco, até porque sequer tem o aplicativo instalado em seu celular.
“Não tenho WhatsApp. Não gosto de e-mails, não gosto de WhatsApp, esse tipo de coisa… Tenho só o celular e as mensagens [SMS]. É sem TikTok, sem Instagram, sem Twitter (risos)”, sorriu Pep.
Mas também Guardiola não é tão longe do mundo digital, até porque foi descoberto na entrevista que isso não quer dizer que o técnico do City não aproveita para dar uma espiadinha nas redes sociais de vez em quando.
“Se eu quero ver alguma coisa, peço o celular das minhas filhas emprestado e elas me deixam usar (risos)”, divertiu-se.
Guardiola também surpreendeu ao público do mundo inteiro quando foi contado que quando o clube vai jogar fora e requer uma viagem, o ex-jogador opta por viajar separado de toda a equipe dos jogadores.
Ao explicar com mais detalhes essa situação curiosa, de acordo com o treinador, os Citizens se deslocam sempre em dois ônibus, nisso um acaba sendo para os jogadores do City e outro para a parte da comissão técnica e estafe.
“Eu não quero vê-los (durante a viagem), até porque eu os vejo o tempo todo (risos)”, brincou.
“E tem outra coisa: eles não querem me ver também. O treinador tem que ficar mais afastado dos jogadores, é muito melhor para todos assim”, complementou.
FFF rejeita recurso do PSG, e disputa com Mbappé avança para a Justiça A Federação…
Rodri, Bola de Ouro 2024, não fugiu da polêmica ao comparar os dois gigantes do…
Após o empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo, no Estádio Independência, a partida teve…
Nesta sexta-feira (22/11) o Superior Tribunal Federal alcançou a maioria para manter a prisão do…
Vegetti desabafa após derrota e define confronto contra o Corinthians como "vida ou morte" Após…
Juventude empata com o Grêmio e técnico Fábio Matias lamenta gol sofrido no fim O…