Na semana passada, Rubens Gomes, mais conhecido como Rubão e ex-diretor de futebol do Corinthians, foi convidado pelo CNN Esportes S/A, programa que aborda os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, para conceder uma entrevista após polêmicas sobre sua saída.
Nisso, o ex-diretor aproveitou para falar sobre a sua saída do clube e criticou a gestão do presidente Augusto Melo, apontando o mandatário como o principal responsável por toda essa crise que assola o time paulista.
“O Corinthians está mergulhado na UTI, o tempo inteiro sangrando e a hemorragia não se estanca. Cada dia é uma notícia. Quando você acha que o negócio vai dar uma descolada, o negócio vai para baixo […] o Corinthians hoje está em uma situação muito delicada, eu nunca tinha visto, nem quando foi rebaixado o Corinthians esteve nessa situação. Está no fundo do poço!”, declarou.
Para quem não sabe, Rubão foi desligado do cargo de diretor de futebol do Corinthians pelo próprio presidente Augusto Melo, tudo isso aconteceu no dia 2 de maio deste ano.
Rubão era conselheiro vitalício do clube há mais de 20 anos, porém o ex-diretor já vinha balançando no cargo há algum tempo diante da crise política que estava acontecendo e dos atritos com o mandatário corintiano.
“Eu tinha decidido deixar o Corinthians com 15 dias, e aí algumas pessoas pediram para eu não fazer isso, para a gente poder levantar todo o processo. Eu fui aguentando, sendo humilhado, pisoteado por ele [Augusto Melo], mas não tem problema, eu estava a trabalho da instituição.”, disse.
“Eu me faço mea culpa porque não tinha a menor ideia de que ele era essa pessoa.”, completou.
O canal de notícias através de televisão e portal digital, CNN, aproveitou a declaração do ex-diretor do Corinthians e entrou em contato com a assessoria do presidente do Timão, Augusto Melo, que é mencionado diversas vezes, porém, o jornal ainda não obteve resposta.
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…