Torcida do Glorioso promete grande festa contra o São Paulo
Botafogo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (14), pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores 2024. A partida acontece no Nilton Santos, às 21h30. Para o duelo, o “Movimento Ninguém Ama Como A Gente” está organizando um mosaico e conta com a ajuda de Gabrielzão, um influenciador.
- Que situação! Dois reforços do Botafogo não vão poder disputar a Libertadores
- A declaração da esposa de Alex Telles sobre o acerto com o Botafogo
Através de suas redes sociais, o influenciador Gabriel Furtado, que é mais conhecido como Gabrielzão, disse que doou cerca de R$ 70 mil para a torcida do Botafogo fazer um mosaico no duelo contra o São Paulo pela Libertadores. O influenciador também ajudou com R$ 30 mil para a festa que irá acontecer do lado de fora do estádio.
Nem Gabrielzão, nem a torcida do Botafogo divulgaram mais detalhes sobre a festa, mas o tema do mosaico será “Do Rio de Janeiro para encantar o mundo inteiro”. A tendência é de que nos próximos dias, surja mais informações sobre a grande festa que a torcida botafoguense promete fazer.
As vendas dos ingressos para a torcida do Botafogo se iniciaram no dia 3, para sócios do melhor plano. A venda para o público geral se iniciou de forma online na última sexta-feira (13). Para quem prefere comprar presencialmente, as vendas começam nesta segunda-feira (16), às 09h.
O Botafogo estava no grupo D, que contava com Junior Barranquilla, da Colômbia, LDU, do Equador e Universitario, do Peru. O Glorioso se classificou em segundo lugar com 10 pontos, somando três vitórias, um empate e duas derrotas. Nas oitavas de final, o time carioca enfrentou o Palmeiras, e venceu no Nilton Santos por 2 a 1 e na volta no Allianz Parque empatou por 2 a 2, assim se classificando com 4 a 3 no agregado.
O São Paulo estava no grupo B, onde tinha Talleres, da Argentina, Cobresal, do Chile e Barcelona de Guayaquil, do Equador. O tricolor paulista avançou em primeiro lugar com 13 pontos, mesma pontuação de Talleres, mas vencendo pelo saldo de gols. O time comandado por Zubeldía somou três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Nas oitavas de final, empatou em 0 a 0 com o Nacional, do Uruguai, na ida e na volta venceu por 2 a 0 no Morumbis.