Thiago Leifert critica comportamento de Hulk e questiona ausência na Seleção Brasileira
O apresentador Thiago Leifert expressou sua opinião sobre o comportamento do atacante Hulk, do Atlético-MG, em relação à arbitragem e levantou questionamentos sobre a ausência do jogador em convocações recentes para a Seleção Brasileira. Leifert destacou a qualidade técnica de Hulk, mas apontou que seu comportamento dentro de campo pode ter influenciado a decisão de não ser chamado para a Seleção.
- A declaração de Calleri sobre a arbitragem entre Atlético Mineiro x São Paulo
- Guardiola rasga elogios a atacante ex-Atlético Mineiro
“Hulk joga demais. Ele segura a bola, tem velocidade, chute, cabeceio, tem tudo. Falei, é um baita jogador. Queria no Tricolor (São Paulo). Mas ele é muito chato com a arbitragem. Está acima do tom, dos jogadores do Brasil, está acima do tom sim”, comentou Leifert.
O comunicador também especulou sobre o motivo pelo qual Hulk não foi convocado para substituir o atacante Pedro, que esteve na lista de convocados para a Seleção. Para Leifert, a presença de Hulk parecia uma escolha lógica, mas algo pode ter pesado contra o jogador do Atlético-MG.
“Ele até tem que se perguntar por que não foi convocado no lugar do Pedro. O que houve para ele não ser convocado. Porque para mim era a decisão óbvia”, observou Leifert.
O apresentador também mencionou que a experiência e o físico de Hulk seriam importantes para a Seleção.
“A gente precisava de um cara para trombar, para mim era o Hulk. Era 40 minutos de voo. Pronto para jogar. Ele deveria se perguntar por que não foi chamado. Tem alguma coisa, e acho que esse pacote todo pode depor contra ele”, finalizou.
Hulk, camisa 7 do Atlético-MG, tem sido um dos principais destaques do time em 2024, com 33 jogos disputados, 15 gols marcados e sete assistências. Recentemente, o jogador enfrentou uma lesão muscular na panturrilha direita, sofrida no final de julho, durante a partida contra o CRB, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.