O Corinthians segue firme em busca de reforçar ainda mais o time para o restante desta temporada, na última janela, aproveitou bem e trouxe Memphis Depay que além de contribuir em campo, irá alavancar o marketing da equipe.
Nas redes sociais, os torcedores não perderam tempo e já compararam os dois centroavantes principais do time.
Yuri Alberto atualmente atua como centroavante pelo Timão. Ele começou sua carreira nas categorias de base do Santos e passou por clubes como Internacional e Zenit antes de chegar ao Corinthians.
O camisa 9, chegou ao clube em 2022, inicialmente por empréstimo do Zenit, da Rússia. Em janeiro de 2023, o Corinthians confirmou a compra definitiva do jogador, com um contrato válido até dezembro de 2027. Desde então, ele tem sido uma peça importante no ataque do time, em 2024, o jogador já chegou a marca de 40 jogos, com 16 gols e quatro assistências.
Já Memphis Depay, é um jogador neerlandês que também atua como centroavante. Ele começou sua carreira profissional no PSV Eindhoven, onde se destacou como artilheiro da Eredivisie na temporada 2014-2015, marcando 22 gols em 30 jogos.
Depay teve passagens por clubes como Manchester United, Lyon e Barcelona. Em 2023, ele se transferiu para o Atlético de Madrid, onde jogou por uma temporada antes de assinar com o Corinthians em 2024. Além de sua carreira em clubes, o jogador tem sido uma presença constante na seleção neerlandesa, participando de competições importantes como as Copas do Mundo de 2014 e 2022, e as Euros de 2020 e 2024. Neste ano, ele atuou em 29 jogos, com nove gols e cinco assistências.
Inter vence Vasco e mantém sonho de título no Brasileirão O Internacional segue em ascensão…
A decisão da Copa Sul-Americana promete ser um grande espetáculo, mas a organização tem tomado…
Guilherme Arana destaca Sylvinho como peça importante em sua formação e exalta o Atlético-MG O…
Cruz-maltino foi derrotado na última quinta-feira (21) O Vasco recebeu o Internacional em São Januário…
O treinador argentino Luis Zubeldía vai ter que quebrar a cabeça para escalar o time…
McLaren retoma regras papaia e muda foco para construtores A disputa pelo título de pilotos…