Dirigente do Corinthians já foi flagrado assistindo jogos do Flamengo no vestiário da Neo Química Arena

Bandeira do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)

Ex-gerente de futebol do Flamengo e atual executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado foi visto assistindo a jogos do Rubro-Negro no vestiário da Neo Química Arena, estádio do Alvinegro. O dirigente do time paulista foi criticado por Rubão, ex-diretor da equipe.

Durante o CNN Esportes deste domingo (15), Rubão disparou contra Fabinho Soldado, e garantiu que o ex-dirigente do Flamengo quer transformar o Corinthians em uma filial do Rubro-Negro. Rubens Gomes, inclusive, garantiu que não há comparação entre os clubes.

Essa participação de tentar fazer o Corinthians virar uma filial do Flamengo é pelo Fábio Soldado. Ele sim. Ele trouxe o pessoal do Cifut, trouxe tudo, tudo que ele vê no Flamengo ele quer fazer no Corinthians… Inclusive, um dia eu entrei no vestiário do Corinthians e ele estava assistindo um jogo do Flamengo no vestiário do Corinthians, em dia de jogo -, disse.

Embora sejam duas torcidas do povo, de grande porte, o Corinthians é totalmente diferente do Flamengo, não dá para comparar as instituições. Com todo respeito que eu tenho pelo Flamengo, tenho amigos lá, mas não dá para comparar Flamengo e Corinthians. Não estou falando mal do Flamengo, mas o Corinthians é totalmente diferente do Flamengo. Nós não vamos fazer o Corinthians uma filial do Flamengo -, garantiu.

Fabinho Soldado deixou o Flamengo ao final de janeiro deste ano, e assumiu o cargo como diretor do Corinthians. Como executivo de futebol do Alvinegro, o ex-jogador participa ativamente da movimentação do clube paulista no mercado e está diretamente ligado a todas as particularidades da pasta.

Por falar em Flamengo e Corinthians, as equipes estão prestes a se enfrentar na semifinal da Copa do Brasil. O Rubro-Negro se classificou após vencer o Bahia, enquanto o Alvinegro superou o Juventude. Os jogos entre cariocas e paulista não tem data definida, mas estão previstos para serem realizados nos dias 2 e 17 de outubro.