Neste domingo (15), o Flamengo enfrentou o Vasco, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, não conseguiu manter o time titular por muito tempo, visto que Luiz Araújo precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.
- Tá certo isso? Luiz Araújo desarma mais bolas do que o Allan no Flamengo
- Agora: Tite ganha desfalque de última hora para Flamengo x Vasco
Aos 17 minutos, Luiz Araújo sofreu uma pancada no joelho e não conseguiu continuar em campo. O atleta precisou ser substituído, e Arrascaeta, que havia sido preservado por desgaste físico, entrou no lugar do camisa 7.
No intervalo do confronto, o Flamengo emitiu uma nota atualizando sobre a situação do atacante. Através das redes sociais, o Rubro-Negro informou que o jogador será reavaliado pelo departamento médico.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Luiz Araújo sofreu uma pancada no joelho direito. Já iniciou tratamento e será reavaliado pelo Departamento Médico. #CRF”, publicou o clube no ‘Threads’, do Instagram.
O primeiro tempo do Clássico dos Milhões terminou empatado em 0 a 0. Os 45 minutos iniciais foram bastante disputados e marcados por um jogo forte, de ambos os times. O Flamengo teve as melhores oportunidades de abrir o placar, mas parou em boas defesas de Léo Jardim.
As equipes voltam aos gramados para o segundo tempo em busca do mesmo objetivo: mais três pontos na tabela de classificação. No primeiro turno, vale lembrar, o Flamengo aplicou uma goleada histórica sobre o Vasco da Gama, vencendo o confronto por 6 a 1.
Após o clássico deste domingo, o Flamengo já muda o foco para a disputa da Copa Libertadores da América. Na próxima quinta-feira, dia 19 de setembro, o Rubro-Negro vai enfrentar o Peñarol, no Maracanã, pelo primeiro jogo das quartas de final do torneio continental. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília).
O Vasco da Gama, por sua vez, joga apenas no próximo domingo, dia 22 de setembro, novamente pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino enfrenta o Palmeiras, em São Januário, às 16h (horário de Brasília).