Memphis Depay com a camisa do Corinthians em 2024 (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)
A nova contratação do Corinthians trouxe polemicas para diversos programas esportivos, Memphis Depay chegou ao clube e foi apresentado nesta sexta-feira (13). O jogador tem contrato com o novo clube até 31 de julho de 2026.
A vinda do jogador só foi possível por conta da patrocinadora master do Timão, a “Esporte da sorte”, que assumiu o posto após polêmica envolvendo a antiga casa de apostas VaideBet.
No programa esportivo “Arena SBT”, Cicinho foi questionado sobre qual clube seria maior entre as escolhas de Memphis Depay, Sevilla ou Corinthians.
O ex-jogador afirmou que cada time é grande em seu País, como o Sevilla é grande na Espanha, o Corinthians tem sua grandeza no Brasil.
“Na Espanha é o Sevilla, no Brasil é o Corinthians. Cês tão me fazendo uma pergunta. Agora vem qualquer jogador e fala. Você quer jogar no Sevilla ou no Corinthians? Gente, é um time grande. Essa é minha comparação. Esse cara é doido (Sobre Memphis Depay). Cê acha que ele quer jogar bola? Eu tô raciocinando com a minha mente de jogador”, disse o jogador.
“A comparação é a seguinte. Quem é maior? O Sevilla na Espanha ou o Corinthians no Brasil? Corinthians. Quem é maior? O Sevilla na Europa ou o Corinthians na América do Sul? O Corinthians. Agora, cê pode dizer pra mim que ninguém conhece o Corinthians na Europa e que muita gente conhece o Sevilla aqui na América do Sul. Agora vamos lá pra minha linha de raciocínio. Você tá na Europa, você tem proposta do Sevilla, você tem proposta real. Você vai vir pra Corinthians?”, finalizou Cicinho.
O Corinthians acertou a permanência de Talles Magno até o meio de 2026. O atacante,…
A permanência de Raphael Veiga no Palmeiras foi tema de discussões nos bastidores nos últimos…
Pedro Raul vive um novo momento no futebol brasileiro. Depois de uma temporada marcada por…
A Seleção Brasileira segue em busca de um novo treinador após a demissão de Dorival…
O Flamengo ainda nem entrou em campo, mas sua torcida já deu um show à…
A polêmica está instaurada no Corinthians, e um dos maiores ídolos do clube não ficou…