O Cruzeiro teve um jogo fundamental na busca pelos objetivos dentro do Brasileirão. O time mineiro recebeu um adversário direto na briga pelo acesso a Libertadores, o G4.
No Mineirão, São Paulo e Cruzeiro colocaram 41 pontos de cada lado na disputa e a 5ª e 6ª colocação respectiva na competição. Uma vitória colocaria 3 pontos para qualquer equipe de distância um do outro, mas, nisso, quem se saiu melhor foi o tricolor paulista.
Com gol do jovem William Gomes na segunda etapa, o São Paulo venceu por 1 a 0, somou 3 pontos e encostou no Flamengo, 4º colocado da competição ficando apenas 1 ponto do G4. Já o Cruzeiro, além de estar há 3 do São Paulo, 4 do Flamengo, ainda viu o Vasco chegar a 35 e começar a sonhar com uma vaga no G6.
Cássio não gostou da atuação do Cruzeiro, mas admite que foi uma noite ruim para os jogadores da equipe mineira.
“Primeira derrota, infelizmente, em casa. Não tem justificativa, a gente não fez um grande jogo. Temos que seguir em frente. Perdemos uma batalha, sabemos que não fizemos um grande jogo. Tem que ter sabedoria, quando se joga bem é elogiado, quando se perde é criticado. Agora é melhorar”
Cássio também destacou que a reta final do Brasileirão vai exigir ainda mais atenção do Cruzeiro e melhoria da equipe.
“É um momento crucial, e nós temos que nos fechar mais, nos unir mais, porque é um jogo atrás do outro e um jogo mais difícil que outro. Temos que confiar no trabalho do professor. Hoje (domingo) não foi um resultado bom, a gente acabou perdendo em casa, foi nossa primeira derrota no Mineirão. Temos que dar uma resposta rapidamente”.
Agora, o Cruzeiro muda o foco das suas competições voltadas para a Copa Sul Americana. A raposa vai enfrentar na quinta-feira (19) às 21h30, a equipe do Libertad no Defensores Del Chaco pelo jogo de ida das quartas de final da competição.
Goleiro Brazão teve seu contrato renovado O goleiro Gabriel Brazão, que se destacou defendendo as…
Marinho celebra gol e destaca luta contra o racismo no intervalo da vitória parcial do…
O impasse entre Corinthians e Flamengo na negociação por Hugo Souza ganhou novos desdobramentos e…
Após uma busca intensa para preencher a vaga deixada por Tata Martino, o Inter Miami…
O nome de Conor McGregor voltou a ser manchete, mas não por sua habilidade no…
O Atlético-MG enfrenta mais um grande desafio na reta final do Campeonato Brasileiro. Com o…