O Vasco conseguiu arrancar um heroico empate com o Flamengo na tarde de ontem pelo Brasileirão proporcionando aos torcedores o primeiro gol do Coutinho em seu retorno ao Brasil.
Desde a sua chegada, após tratamento contra o Covid e a pausa da FIFA, foi a primeira vez que Coutinho conseguiu ter boa minutagem na partida e isso resultou em seu primeiro gol e 1 ponto na somatória do Vasco.
- Alex Sandro, do Flamengo, é sincero ao falar sobre o empate contra o Vasco
- A declaração de Tite sobre o lance de Léo Pereira que originou o gol do Vasco
Coutinho foi um dos grandes destaques da partida, mas, a torcida também focou os esforços nas críticas de um dos titulares de Rafael Paiva no elenco, o camisa 10, Payet.
Em publicações do Vasco no Instagram, os torcedores não mediram as palavras para criticar Payet, não gostaram da atuação do francês, pediram a saída do time titular e criticaram o Rafael Paiva por escalar ele nas partidas:
“PROXIMO JOGO ESCALA NOVAMENTE AQUELE ÄN̈ÃO QUE PARECE CRIANÇA JOGANDO CONTRA ADULTO ! AQUILO ALI NAO TEM VAGA NA MADUREIRA . TOTALMENTE SEM FORÇA”, disse um torcedor.
“O treinador interino não tem força para barra payet . Jogos contra Palmeiras, Flamengo, Botafogo times que estão no topo da tabela não dar para entrar jogando com payet . R$1,5 MI para não ajudar o meio campo, fica passeando esperando a bola chegar no pé”, disse outro.
“Payet mais uma vez sumiu em jogo grande”, disse mais um torcedor. “O que o Payet não tá jogando é sacanagem”, concluiu outro.
Qual a próxima partida do Vasco?
O Vasco essa semana vai folgar já que o calendário vai priorizar as competições internacionais. Dito isso, o cruzmaltino terá uma semana para se concentrar para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, no próximo domingo (22) às 16 horas.