Jornalista detona Tite: “Faz de sacanagem”

Tite durante jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no Maracanã (Foto: Divulgação/Flamengo)

Jornalista não concordou com o técnico em uma escolha

Flamengo e Vasco se enfrentaram no último domingo (15), no Estádio do Maracanã, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico dos Milhões terminou empatado em 1 a 1, com Gerson indo as redes para o rubro-negro e Philippe Coutinho, deixando tudo igual. Após o jogo, o jornalista Renato Maurício Prado não poupou críticas a Tite sobre Gabigol.

“A sensação que passa é que ele coloca o Gabigol no lugar do Arrascaeta de sacanagem. Espero que alguém questione o Tite sobre o Carlinhos estar a frente do Gabriel nas substituições, porque essa é a pergunta que não quer calar”, disse Renato, que ainda completou:

“O Carlinhos dá pena de ver jogar, ele sequer tem equilíbrio psicológico para jogar no Flamengo. Aquela bola que ele recebe livre dentro da área, de frente para o goleiro, e chuta o chão, dá pena de assistir. Já que ele está no elenco, deve ser a última e desesperadora opção, não pode ser prioridade a frente do Gabigol. Será que o Tite, que se diz um treinador de ponta, não assiste os treinos do Flamengo? Ele não é capaz de enxergar o quão medíocre é o Carlinhos?”, concluiu o jornalista.

A tendência era de que Gabigol fosse a opção para o lugar de Pedro, que se machucou durante o treino na seleção brasileira e irá ficar um longo período afastado dos gramados. Porém, não é bem isso que vem acontecendo. Tite já escalou Bruno Henrique e Carlinhos como camisa nove da equipe.

Com o empate, o Flamengo fica na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos e um jogo a menos. O Vasco ganhou uma posição na tabela e foi ao oitavo lugar, com 35 pontos e também possui um jogo a menos.

Agora, o Flamengo se prepara para encarar o Peñarol, do Uruguai nesta quinta-feira (19), pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. A bola rola às 19h, no Estádio do Maracanã.