Botafogo e São Paulo ficaram no empate por 0 a 0 na noite de ontem (18), no estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Apesar de ter dominado a partida e criado muitas chances de gol, com 23 finalizações ao todo, o Botafogo acabou ficando com um empate amargo neste primeiro duelo.
- A declaração de Luís Gustavo após o empate do São Paulo contra o Botafogo
- A declaração de Savarino após o jogo contra o São Paulo
As equipes voltam a se enfrentar pelo segundo duelo decisivo das quartas de final da Libertadores na próxima quarta-feira (25), no Estádio do Morumbi.
Confiança de Alex Telles na Classificação
O lateral-esquerdo Alex Telles, de 31 anos, que fez sua segunda partida com a camisa do Glorioso, elogiou a postura da equipe em campo e se mostrou confiante na classificação para a semifinal, mesmo jogando a segunda partida na casa do adversário:
“Acho que a nossa postura vai ser sempre a mesma, desde que eu cheguei aqui a postura foi essa. O nosso Mister acabou nos mostrando isso, e o Botafogo joga sempre dessa forma”, disse o lateral.
Botafogo manterá a mesma postura
Apesar de lamentar o resultado, Alex Telles reforçou que o Botafogo terá a mesma postura no segundo jogo diante do São Paulo no Morumbi. O Alvinegro carioca tentará controlar as ações ofensivas da partida para buscar a classificação para a próxima fase da Libertadores:
“O sentimento é que poderia ter sido um resultado positivo. A gente sai com esse gosto, mas tem que focar na intensidade e no volume de jogo que tivemos. A gente não fica feliz pelo resultado, mas está da mesma forma como começou. A confiança continua lá em cima pelo fato do bom jogo que a gente fez”, concluiu o lateral.
Após o empate por 0 a 0 neste primeiro duelo entre Botafogo e São Paulo, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (25), em um confronto decisivo que vale a vaga para a semifinal da competição.