O Botafogo foi completamente dominante contra o São Paulo na partida de ontem (18) no Nilton Santos, pela ida das quartas de final da Libertadores, principalmente no primeiro tempo, quando o Botafogo ao menos teve 4 chances consecutivas claras de gol que foram desperdiçadas.
No segundo tempo o jogo ficou mais parelho, o Botafogo cansou, o São Paulo conseguiu deixar o ritmo igual, teve duas chances boas de gol, mas o jogo ficou no 0 a 0.
A torcida do Botafogo e os jogadores entendem que o 0 a 0 ficou pouco e que o Botafogo poderia ter saído com a vitória. Segundo Savarino, atacante do Botafogo, a vitória escapou nas mãos do clube.
“Eles levaram um empate, mas lá o jogo vai ser igual. A gente tentou, controlou todo o jogo desde o primeiro tempo, também tivemos uma chance no segundo tempo e não concretizamos. Acho que isso foi o jogo, controlamos e não concretizando lá na frente”, disse, em entrevista a ESPN.
Savarino completa dizendo que agora tem que concentrar no Brasileirão e aproveitar os dias para vencer no jogo da volta:
“Na verdade, a vitória escapou. Agora é concentrar no jogo do Brasileirão e depois pensar no jogo de São Paulo que vai ser muito importante”
O Botafogo tem uma dura missão no sábado (21) pelo Brasileirão. A equipe carioca vai até o Maracanã às 18h30 no horário de Brasília para enfrentar o Fluminense que briga contra o rebaixamento na competição.
Rafinha, Calleri e Lucas: lideranças que transformam o ambiente do São Paulo Rafinha, Calleri e…
Corinthians elimina risco de rebaixamento e mira Libertadores após vitória sobre o Cruzeiro A vitória…
Neste sábado (23), a equipe do Botafogo contará com um reforço importante para o jogo contra…
Goleiro Brazão teve seu contrato renovado O goleiro Gabriel Brazão, que se destacou defendendo as…
Marinho celebra gol e destaca luta contra o racismo no intervalo da vitória parcial do…
O impasse entre Corinthians e Flamengo na negociação por Hugo Souza ganhou novos desdobramentos e…