A relação entre Flamengo e Danilo, lateral-direito que atualmente está na Juventus e capitão da seleção brasileira, ganhou um novo capítulo após uma declaração de Rodolfo Landim, presidente do Mengão, a respeito de uma possível investida pelo experiente atleta em um futuro próximo.
- Ex-jogadoras vencem processo milionário contra o Flamengo
- Atitude de Tite irrita Gabigol, do Flamengo
“Danilo é um excelente jogador, titular da seleção brasileira, que obviamente interessa qualquer time no mundo, é isso que eu posso dizer”, iniciou o mandatário em uma entrevista concedida à TNT Sports.
“A gente não faz muita conjectura sobre jogador antes dele chegar no Flamengo. Mas, sem dúvida nenhuma, é um excelente jogador e não só o Flamengo, mas qualquer time gostaria de contar com ele”, disse Landim.
Alex Sandro sobre Danilo
Alex Sandro que foi apresentado no Flamengo foi parceiro de Danilo na Velha Senhora nos últimos anos e também em alguns momentos na seleção brasileira.
Na chegada do zagueiro ao Flamengo, Alex Sandro disse que conversou recentemente com o lateral-direito, que se mostrou curioso sobre como é a estrutura e o ambiente no clube carioca.
“Minha primeira conversa com ele (depois da ida ao Flamengo) foi em lágrimas. Era a despedida do grupo (na Juventus), a despedida dele também. Foi um amigo, um irmão que o futebol me deu”, iniciou o agora camisa 26 do Rubro-Negro.
“Conversamos diariamente agora que ele está na seleção. Eu sempre ligo para ele, ele me liga, a gente bate um papo. Ele já me perguntou como é aqui, como é o grupo, a estrutura. Nós temos uma ótima relação, um ótimo jogador”, revelou.
Contrato de Danilo na Juventus
Danilo tem um contrato com a Juventus até o meio de 2025. Porém o jogador de 33 anos não tem atuado como titular desde o início dessa temporada, mas o lateral até então segue com moral na seleção brasileira.
Para a posição atualmente o técnico Tite do Flamengo conta com duas opções, sendo eles: Wesley e Varela.
Próximos jogos do Flamengo
- Peñarol (em casa): 19/9, 19h (horário de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
- Grêmio (fora de casa): 22/9, 18h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
- Peñarol (fora de casa): 26/9, 19h (horário de Brasília) – CONMEBOL Libertadores