Gustavo Scarpa e Hulk foram flagrados discutindo fortemente após a derrota do Atlético Mineiro para o Fluminense pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o tom agressivo entregue por eles na saída do gramado assustou os torcedores.
Já na zona mista, indo embora do estádio, Hulk e Scarpa deram, juntos, uma entrevista, em tom de brincadeira, fizeram as pazes e comentaram sobre o ocorrido.
- Vidente crava resultado do jogo entre Fluminense x Atlético Mineiro
- Botafogo x São Paulo e Fluminense x Atlético-MG: veja as melhores odds para apostar na Libertadores
“Foi de boa, discussão de jogo, ideias diferentes. A discussão perdurou um pouco mais, mas é normal, todo mundo querendo ganhar, quartas de final de Libertadores. Importante é se resolver, não levar nada para o coração e se preparar para a próxima partida”, disse Scarpa.
Hulk também optou por minimizar a situação da discussão com o companheiro de equipe:
“Discussão acontece. O futebol sempre tem discussões. Se pegar um lance, o Ganso discute com o Thiago Santos também. Acontece, todo mundo quer ganhar, um observa uma coisa, outro observa outra no campo, e a gente acaba tendo essa discórdia, essa discussão, para entrar em consenso. A gente conversou no vestiário, voltamos falando sobre prestar mais atenção nisso ou naquilo, para termos a mesma ideia e tomarmos as melhores decisões. Acontece, mas o importante é que é sempre em prol do melhor para o grupo.”
Qual a próxima partida do Atlético Mineiro?
Começa nesta quarta-feira (18), às 11h (de Brasília), a venda de ingressos para a partida entre Atlético e Red Bull Bragantino, no próximo domingo (22), pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 11h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Os ingressos para sócios-torcedores do Galo custarão a partir de R$ 27. Será permitida a venda de até quatro entradas adicionais para qualquer plano do Galo Na Veia (exceto GNV da Massa), com desconto de 50%.