Lyanco do Atlético MG, se pronuncia em suas redes socias após polêmica com Scarpa

Foto: Divulgação/Al-Gharafa

Na saída para o intervalo do jogo entre Atlético-MG e Fluminense, Scarpa e Hulk discutiram de maneira incisiva sobre um lance no qual Scarpa optou por fazer uma jogada diferente da que Hulk esperava. Com isso, o camisa 7 foi tirar satisfações com Scarpa, que não gostou nem um pouco, o que deu início à discussão.

Dentre a discussão, Lyanco da um empurrão em Scarpa o que gerou muita polêmica nas redes socias. Ele disse que tentou apaziguar a situação e que os jogadores estavam de cabeça quente, e a situação deveria ser resolvida no vestiário.

“Eu empurrei para ir para o vestiário, resolver lá dentro, onde só estaria a gente. Julgar e falar o que pensam na internet é fácil. Homenzinhos de internet. Se um dia eu tiver que discutir com alguém, com certeza não seria no meio do campo, com colete no peito, em frente a 50 mil pessoas e com mil câmeras instaladas no estádio. Ali só tem homem querendo ganhar e fazer o melhor para o Atlético. (…) Não tenho nada contra nenhum jogador ali e, se tivesse, vocês não saberiam por uma câmera de TV.”, disse o jogador.

Lyanco também disparou contra os críticos de sua ação, falando que só falaram “M…” e afirmando que foi exatamente por essa repercussão que ele tentou fazer com que resolvessem os problemas no vestiário.

“Vi gente falando m… pelo empurrão no Scarpa. Fui falar para essas coisas serem resolvidas no vestiário, não no meio do campo. Justamente para esses tipos de pessoas que estão sentadas no sofá ficarem falando m…”, completou Lyanco.

O Atlético acabou perdendo o jogo para o Fluminense e terá a difícil missão de reverter o placar em casa contra o atual campeão da competição. O jogo acontecerá na próxima quarta-feira, às 19:00 horas, na Arena MRV (MG).