Lucas Moura reflete sobre desempenho do São Paulo após derrota para o Internacional
Após a derrota do São Paulo para o Internacional, Lucas Moura, um dos líderes do elenco, não hesitou em reconhecer a queda de rendimento da equipe na segunda metade da partida. O Tricolor, que começou bem, viu Luciano abrir o placar, mas não conseguiu segurar a vantagem e acabou sendo superado pelos gols de Bruno Gomes, Alan Patrick e Thiago Maia.
“Começamos bem o jogo, poderíamos ter feito dois ou três gols no começo. Depois, praticamente entregamos os dois gols para eles. Deixamos muito a desejar no segundo tempo. A equipe deles tem qualidade, jogadores que definem e matam o jogo”, analisou Lucas, que lamentou a falta de efetividade da equipe.
Com a derrota, o São Paulo se vê em um momento crítico, especialmente com um confronto decisivo se aproximando. O jogador ressaltou a importância da próxima partida contra o Botafogo, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores.
“Agora, é olhar para frente. Temos uma decisão na quarta-feira. A partir de agora já começa. É uma grande decisão para nós e esperamos o torcedor no Morumbi para nos apoiar”, afirmou.
A insatisfação da torcida ficou evidente durante o jogo, com gritos de incentivo em direção ao próximo desafio. Após o apito final, os torcedores exigiram uma resposta imediata dos jogadores, entoando o grito: “é, quarta-feira!”. A pressão aumenta, e a equipe precisa se unir e se preparar para garantir a classificação na Libertadores, após empatar sem gols na partida de ida.
O São Paulo volta á campo nesta quarta-feira (25), no Morumbis, contra o Botafogo em partida válida pelas quartas de final da Copa da Libertadores. No primeiro jogo, o Tricolor empatou em 0 a 0 e agora decide em casa.