O atacante reconheceu a superioridade do Tricolor no primeiro tempo
O primeiro tempo do confronto entre São Paulo e Internacional, no Morumbis, neste domingo (22), foi movimentado e cheio de chances. O São Paulo, de olho na partida decisiva contra o Botafogo pela Libertadores na próxima quarta-feira, optou por uma equipe mista, mas contou com a presença de Lucas no ataque para liderar as ações.
- Ferreirinha vai voltar a jogar pelo São Paulo quando?
- Ele superou problemas fora das 4 linhas e agora é titular do São Paulo
E a estratégia deu certo logo no início: aos 5 minutos, após um bom cruzamento de Lucas, Luciano, bem posicionado na pequena área, abriu o placar para o Tricolor. Pouco depois, o time quase ampliou, mas Bobadilla acertou a trave, desperdiçando uma grande chance.
O Internacional demorou para reagir, mas a partir da metade do primeiro tempo, começou a equilibrar as ações e a pressionar mais. Alan Patrick teve uma grande oportunidade para empatar aos 32 minutos, mas finalizou para fora. Dez minutos depois, Bruno Gomes acertou um belo chute no canto direito de Jandrei, empatando a partida em 1 a 1.
Após o jogo, Luciano falou sobre o desempenho da equipe, apesar de estar com o time misto, o atacante reconheceu que o Tricolor manteve a posse de bola e pressionou até onde conseguiu, mas na metade do primeiro tempo, o elenco relaxou e na visão do camisa 10, faltou voltarem o foco no restante do tempo.
“Acho que a gente tem que dar méritos ao time do Inter, bem treinado, vem fazendo grandes jogos. Estamos com time misto. Pressionamos e tivemos posse. Faltou isso para o resto do primeiro tempo, controlar mais o jogo. Graças a Deus pelo gol, mas vamos melhorar”, disse Luciano.