Zubeldía deve escalar time reserva contra o Internacional para preservar elenco visando Libertadores
O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, deve poupar seus principais jogadores para o confronto contra o Internacional, neste domingo (22), no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta um compromisso decisivo pela Libertadores na próxima quarta-feira (25), quando recebe o Botafogo no jogo de volta das quartas de final, motivo pelo qual Zubeldía deve preservar boa parte de seus titulares.
- Futuro de Galoppo, Zubeldía manda recado para Luciano e vidente crava resultado do próximo jogo: as últimas notícias do São Paulo
- A declaração de Matheus Martins após o jogo entre Botafogo x São Paulo
Nesta sexta-feira (20), o São Paulo retomou os treinamentos após o empate sem gols contra o Botafogo pela Libertadores, e a principal novidade foi a presença do atacante Ferreira nas atividades. Ferreira, que tem desfalcado o Tricolor nos últimos sete jogos devido a uma lesão no tendão do quadríceps da perna esquerda, deu mais um passo em sua recuperação, mas segue fora da lista de relacionados para o confronto contra o Internacional.
O provável time que Zubeldía deve escalar inclui Jandrei no gol, Igor Vinícius e Jamal Lewis nas laterais, Ferraresi e Ruan formando a zaga. No meio de campo, Santiago Longo, Michel Araújo e Luciano são esperados para compor o setor, com Erick, Wellington Rato e André Silva completando o ataque. Mesmo poupando seus principais atletas, o treinador buscará manter o ritmo de jogo e conquistar um resultado positivo em casa.
Além de Ferreira, o volante Liziero, que sente dores no músculo adutor da perna esquerda, também participou de parte das atividades com o grupo, mas ainda não tem condições de atuar neste final de semana.
O São Paulo também não poderá contar com Rodrigo Nestor, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e está em recuperação. O clube não divulgou o prazo de retorno de ambos, embora a expectativa seja que Ferreira volte a ser opção em outubro.
São Paulo e Internacional entram em campo no domingo (22), às 18h30 (de Brasília), no Morumbis.